O que é albumina?
A albumina é simplesmente a clara de ovo em forma de pó e com as boas características nutricionais, ou seja, uma proteína de altíssimo valor biológico (isto significa que o corpo consegue aproveitar a maior parte dela ao ser ingerida), com a maioria das aminoácidos e bcaas necessários para promover a hipertrofia, com o bônus de ter um dos melhores custo-benefício do mercado.
Como tomar albumina?
A albumina, como qualquer outro suplemento proteico, pode (e deve) ser utilizado para suprir a demanda de proteína do corpo que a dieta não consegue fornecer. Para tal, não existe um horário milagroso que a albumina geraria melhores resultados.
Há muito tempo repete-se que a albumina deve ser utilizada sempre antes de dormir por ser uma proteína de absorção “lenta”. Ela pode ser usada tanto a noite como em qualquer horário que outra proteína poderia ser usada, e se a lentidão é algo que lhe interessa, experimente ingeri-la com azeite de oliva extra virgem e misturada com outras proteínas como whey e/ou caseína, os benefícios serão ainda maiores.
Albumina vs. Flatulência
Um “efeito colateral” muito conhecido da albumina é a flatulência que ela gera, ao ponto de algumas pessoas até escolherem outra fonte de proteína. Mas eliminar uma fonte de proteína tão boa como a albumina por um motivo como este, seria algo tolo demais. A flatulência da albumina pode ser facilmente evitada (caso este seja realmente um problema pra você), basta tomar a albumina com iogurte natural que o problema será, na maioria dos casos, eliminado. Por que ? Os probiótico (ou bactérias boas), encontradas no iogurte evitarão a criação excessiva de gases provinda da digestão da albumina. Como bônus, o iogurte natural é uma ótima fonte de proteína e contém outros benefícios relacionados a hipertrofia muscular deixando a refeição ainda mais completa.
Fonte: Acesse
NutriStore Sta Maria | 55 3026 0912 - 9188 3132 | E-mail/msn: felipe@nutrirs.com
www.nutrirs.com
www.gplus.to/nutrirs
www.facebook.com/nutrirs
www.nutrirs.blogspot.com
www.youtube.com/nutrirs
Nenhum comentário:
Postar um comentário